Eu sou diferente




Isso é o que me torna especial, eu sou diferente e gostando ou não eu vou continuar a ser como eu sou, pois é isso que sou e  não importa os sofrimentos, não importa as conseqüências que essa diferença traga mais eu não vou mudar, só porque você pediu. Já não sou mais uma criança já sei bem o que é certo e o que é errado, não preciso de sua compaixão ou do seu desgosto eu sei quando estou certo e sei também quando estou errado,  eu não sou revoltado eu só não gosto quando se intrometem na minha vida, pois eu sei o que faço e se faço algo de errado eu não faço por ignorância, eu sei que todas as coisas erradas que faço vai ter conseqüências , mais mesmo assim eu faço se tem uma coisa que tem muito pra me ensinar é a vida,

Sou diferente sim, e pelo fato de eu não gostar das  mesmas coisas que vocês, pela minha imagem, pelo meu modo de vestir.... Tudo isso não muda caráter, nem a educação de ninguém.
Eu sou feliz por ser diferente! Cada um é diferente, mais tem gente que quer ser como todo mundo, tem gente sem personalidade, que só sabem criticar quem é diferente, só porque fugimos do que a sociedade chama de normalidade afs !

Eu não vou mudar por você! 


Everton Alemão

5 comentários:

  1. Afinal de contas, que graça tem ser normal. Não é mesmo ?
    Mudar pelos outros não faz o menor sentido. ;D

    ResponderExcluir
  2. É verdade Rubi todos seriamos como robôs... Enfim a vida não teria nenhuma graça!

    Certo Luis !

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo !! Que graça de ser normal ? Que graça de ser igual a todos ?
    :D
    \o________________
    seguindo !! segue ae

    ResponderExcluir